NOVIDADES

A Caixa Econômica Federal é patrocinadora master da Ficons há várias edições. Qual é a importância deste evento para a Caixa e qual é a visão do banco sobre os benefícios que a Ficons traz para a cadeia produtiva da construção?

Laércio Souza - A FICONS já se consolidou como um dos mais importantes eventos do Segmento da Construção Civil no país, reunindo expositores que apresentam grande variedade de produtos e serviços do segmento.  Atrai um público especializado, apresenta produtos e novas tecnologias e promove seminários,  que atraem um número expressivo e crescente de profissionais.

Porque patrocinar a Ficons?

Laércio Souza - A Caixa, pela sua forte atuação no mercado de crédito imobiliário - com uma participação de 068%, vem apoiando e acreditando no evento, que envolve toda a cadeia construtiva.

Como a Caixa se fará presente durante esta edição 2018?

Laércio Souza - Ela se faz presente, ofertando linhas de crédito comercial destinadas às necessidades das empresas, desde capital de giro até o financiamento de equipamentos e projetos que alavanquem o crescimento das empresas e consequentemente do setor.